terça-feira, 9 de junho de 2015

Com meus botões... - 1

Pensando cá com meus botões...

Não sou, nem de longe a pessoa mais culta que eu conheço. Até onde vai minha percepção, sequer estou entre os mais cultos.

Mas, se tem uma coisa que eu sou é curioso.
Todo dia, quero aprender mais e mais. Tantas coisas, que o tempo não permite. Tantas coisas, que a rotina não deixa.

Aprender a história disso, como fazer aquilo, e para que serve aquilo outro... aprender o que, por que, o onde e o quando... todos os dias, quase toda hora... aprender por leitura, aprender por experimentação, aprender com documentários... aprender culturas, artes, modalidades, escolas... conhecer ofícios, estudar ciências...

Sim. Definitivamente, curioso. É uma excelente definição de mim mesmo!

E não estou nem aí se foi a curiosidade que matou o gato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua sinceridade é o meu maior trunfo! Então comentem com vontade. A moderação dos comentários objetiva, apenas, garantir que eu não fique sem os ler, um por um! Obrigado!
Pablo de Araújo Gomes