sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Um Novo Ano Novo Para Vocês!!

     Saudações, caros leitores!
     Priemeiramente, embora pouco relevante, tenho de revelar que um conto de Natal que deveria ser estar no ar desde ainda antes da véspera não pôde ser postado. Por alguma razão que não compreendi (e que agora é pouco relevante), simplesmente não consegui acessar o blogger e o Literatura Errante de computador algum aqui em Recife. Mas o bom, caros amigos, é que isto me serviu para descobrir que o nosso espaço literário já é lido até na Alemanha!!! Sim, já embarcamos na Europa, através da rede internacional! Tudo bem, não preciso dizer que foi uma grande amiga minha que leu, né? Mas já foi um novo passo do Literatura Errante no exterior, depois que eu soube que era lido por um velho amigo, nos Estados Unidos... Será que eu não deveria investir nas comunidades brasileiras no exterior??
     Bem, não posso esquecer de me lembrar. Por conta das circunstâncias que me cercaram nas últimas semanas, estou em débito com alguns de nossos leitores, como uma crônica que escreverei para o nosso amigo Isaac, e umas estórias não tão fictícias quanto a maioria das que costumo escrever. Uma delas, aliás, é uma das quais gosto de me lembrar, de tempos em tempos, e alguém nela presente já disse que queria saber como dela me lembro. É, então, uma das minhas promessas para este ano, então.

     Mas, enfim, após uma temporada distante da civilização, onde a telefonia - móvel ou fixa - não funciona como se poderia esperar, e a internet é quase uma lenda, finalmente estou de volta ao Recife! E retomarei, aos poucos, com novos poemas, crônicas, contos e tudo mais a que temos direito.
     E, como não poderia deixar de ser, inicio as crônicas deste ano com este dedinho de prosa, em prosa, só para desejar-lhes, a todos, todas as coisas boas, também, claro, mas, acima de tudo, MAIS UM NOVO ANO NOVO PARA TODOS!!!!!


Pablo de Araújo Gomes, 04 de janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua sinceridade é o meu maior trunfo! Então comentem com vontade. A moderação dos comentários objetiva, apenas, garantir que eu não fique sem os ler, um por um! Obrigado!
Pablo de Araújo Gomes